sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Nova cantora da Banda Calypso tem apelido de Barbie; Conheça


Foi anunciado nesta quarta-feira (28), o nome da nova vocalista da banda Calypso. A loira Thábata Mendes nasceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e tem 28 anos. A loira, que tem o apelido de Barbie, está solteira e diz gostar de homens mais novos. Em suas redes sociais, ela mostra seu talento com o violão e corpo malhado.
A cantora começou a carreira aos 9 anos de idade. Quando pequena, se apresentava em um circo junto com a família, o que a tornou palhaça e malabarista também. Thábata é descrita pelo ex-namorado – o cantor Giannini Alencar, com quem dividia os palcos – como alguém avessa à festas. Caseira, ela prefere ficar cuidando do corpo, hábito que pratica desde a adolescência.
Substituir Joelma, em meio a inúmeras confusões de uma separação nada amigável com Chimbinha, será complicado. Os rumores de que ela teria se envolvido com o guitarrista da Calypso são falsas. Pelo menos é o que garante o ex-namorado e o amigo e cabeleireiro, em entrevista ao jornal Extra. “Ela gosta de novinhos. O Chimbinha é muito velho para ela“, afirma.
A apresentação oficial de Thábata está prevista para próxima semana, quando a assessoria da banda vai promover uma coletiva de imprensa. No evento, ainda será divulgada também a nova marca da banda. ”A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso”, afirmou o assessor de Chimbinha.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário